quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil

É, ontem começou mais uma maratona dos "a toas" (na minha opinião, quem assiste e quem está lá dentro).
O Big Brother Brasil, chegou em sua 10ª edição, sem muitas novidades. Um monte de gente diferente - e desta vez as diferenças são bem maiores - uma casa grande, um bonito jardim, uma piscina e uma cambada que não se conhece, esta é a receita do bolo.
Tem gente de todo tipo, meninas recatadas, meninas malvadas (eu prefiro as malvadas, essas saem sempre na Playboy depois da eliminação), desta vez, mais mulheres do que homens, tem até uma PM de Juazeiro.
Claro, não vou negar que, apesar de minha TV a cabo operar com 98 canais, lá estava eu, e minha queridinha esposa, sentados no sofá vendo a "estréia" do BBB. Mulher bonita (e gostosa) é o que não falta.
Se eu fosse um "a toa" lá dentro, a minha primeira investida seria na Angélica a "gatinha lésbica", em 3 meses eu a faria mudar de opinião (ou me dar um soco no meio da porra da cara), sei lá, a escolha seria dela.
Mas como sou um cara muito bem casado, não tenho tempo para frequentar esses lugares.
Bom, então vamos lá... Aqui em casa até o dia 31 de março a "cousa" vai funcionar da seguinte forma: após o noticiário, teremos 97 canais pra escolher, simples assim.
Simples nada... No fim das contas a gente sempre volta pra Vênus Platinada.

Bom, cabô, agora divirtam-se com algumas das melhores brigas ao longo de 9 edições do programa. Ô vida boa!!!


E não esqueçam, me sigam também no Twitter

Um comentário:

  1. Fala ai Netto (Apelido reservado aos familiares),

    Como diria o D´césar, adoooooro Big Brother (hehehehe), principalmente por que tem um montão de gente que não gosta, falam que é "Fútil" (que é a palavra mais usada).

    Eu penso o seguinte nas minhas discussões sobre o programa, falam sempre que quem assiste tem a mente fraca, posso falar com franquesa quem tem a mente fraca não deveria nem mesmo ver televisão, se você é influenciado pela midia, tem a mente curta e ao invés de ter uma opnião formada por carater e vivência, não veja pois será sim influenciado e pode ter sua opnião mudada. Agora, se não, pode assistir , são como ratos em laboratório, agente da comidinha em, horário certo e em quantidade reduzida, aumenta o estresse interno tira sua liberdade e fica assistindo pra ver o que vai dar, lógico acaba torcendo por um ou outro ratinho se dar bem (as vezes fica torcendo por uma cópula).

    No mais quando acaba o programa eu geralmente esqueço de 95% dos participantes, fica um ou outro na mídia, como a sato, grazi e etc... que acabam sendo lembrados como EX_BBB, e me distraio um pouco antes de dormir.

    Agora quem tem a mente fraca vai ficar discutindo no trabalho sobre qual é mais ou menos alguma coisa qualquer, quem esta certo ou errado sobre alguma coisa, este pessoal é chato e tem a mente curta. Estes deveriam ler livros e jornais, pra entender um pouco mais da vida!!

    Cansei de escrever fui!!!!!!

    ResponderExcluir