quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu gosto do Paraguai

Porque eu gosto do Paraguai?

Primeiro: porque o meu avô morou em Assunção quase vinte anos.
Segundo: porque eu já fui visitá-lo em Assunção que é uma cidade quente e legal.
Terceiro: Javier, Maurício, Carla, Dora e o mais novo amigo Victor estão lá e eu morro de saudades deles.
Quarto: passaram para as quartas de final (Copa 2010) derrotando o Japão num jogo muito louco que deu vontade de dar muitas risadas.
Quinto: quando eu era criança, todos os meu joguinhos eletrônicos vinham de lá, nas enormes malas que meu Avô trazia para o Brasil, cheia de joguinhos, tesouras dobráveis, lápis com borracha cheirosa na ponta e é claro, muuuuuitas garrafas de Whisky (Básico, né).

Estão aí, alguns dos motivos de eu gostar deste País muito bacana...

E é isso aí paraguaios, que venha a Espanha...

"Avante Hermanos"

Abraços a todos os amigos paraguaios, me aguardem, breve estarei aí...

Ô vida boa!!!

Um comentário: